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Peças de Karl Lagerfeld para Riachuelo custam de 49 a 349 reais

Foram quatro viagens da equipe de estilo da Riachuelo para Paris. Karl Lagerfeld aprovou tudo, dos aviamentos ao texto de divulgação. O estilista acatou o pedido da marca e desenvolveu opções coloridas, que têm ótima venda no Brasil. Pragmático que é, não fez nada conceitual-abstrato: toda a coleção de 75 peças têm apelo comercial. Estilista […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h08 - Publicado em 18 fev 2016, 19h03
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Look Karls Lagerfeld para Riachuelo: bolsa com estampas do rosto do estilista (Foto: João Batista Jr.)

Look Karl Lagerfeld para Riachuelo: smoking custará 349 reais (Foto: João Batista Jr.)

Foram quatro viagens da equipe de estilo da Riachuelo para Paris. Karl Lagerfeld aprovou tudo, dos aviamentos ao texto de divulgação. O estilista acatou o pedido da marca e desenvolveu opções coloridas, que têm ótima venda no Brasil. Pragmático que é, não fez nada conceitual-abstrato: toda a coleção de 75 peças têm apelo comercial. Estilista mais famoso do mundo, à frente das marcas Chanel e Fendi, Lagerfeld desenvolveu uma coleção para a fast-fashion nacional.

+ Riachuelo faz desfile de meio milhão de reais para lançar linha de Donatella Versace

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Bolsa inspirada em Choupette, a gata-celebridade de Lagerfel: acessórios incluem capa para celular, mochila e chaveiro (Foto: Divulgação)

Nesta quinta (18), a Riachuelo apresentou as criações para a imprensa. Tem camisetas básicas, saias, jaqueta, casaco de tweed… A cartela de cores inclui preto, branco, amarelo, azul e vermelho. Os preços são camaradas: de 49 (camiseta estampada com frases e o rosto do estilista) a 349 reais (smoking e bolsa). Entre os acessórios, aparecem capinha para celular, chaveiro e porta-iPad.

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Rosto do estilista ao estilo pied-de-poule: ela aparece em calças, camisetas, bolsas... (Foto: João Batista Jr.)

Rosto do estilista ao estilo pied-de-poule: ele aparece em calças, camisetas, bolsas… (Foto: João Batista Jr.)

“O Karl é genial e pensa em todo o processo, quer mesmo que a roupa seja vendida e atinja um grande público”, afirma Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo. A grande sacada da coleção é a estampa do rosto de Karl que remete à padronagem pied-de-poule. A coleção chega às lojas em abril. Ah, um último detalhe: foi Lagerfeld quem escolheu Isabelli Fontana como a modelo da campanha.

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