Paulistana se destaca em trilhas sonoras de Hollywood
Enquanto a divulgação das cenas de Rodrigo Santoro como o afetado guerreiro Xerxes na continuação do filme 300 enche os cinéfilos patriotas de orgulho (e, vá lá, de alguma vergonha alheia), uma paulistana ganha espaço nos bastidores de Hollywood. Vivian Aguiar-Buff, de 32 anos, formada em música e ex-DJ das falecidas baladas Pachá e Lov.e, há nove meses dá expediente na Remote Control […]

Enquanto a divulgação das cenas de Rodrigo Santoro como o afetado guerreiro Xerxes na continuação do filme 300 enche os cinéfilos
patriotas de orgulho (e, vá lá, de alguma vergonha alheia), uma paulistana ganha espaço nos bastidores de Hollywood. Vivian Aguiar-Buff, de 32 anos, formada em música e ex-DJ das falecidas baladas Pachá e Lov.e, há nove meses dá expediente na Remote Control Production. Trata-se de uma empresa gigante em trilhas sonoras no mundo, vencedora do Oscar com O Rei Leão. Em pouco tempo, Vivian se tornou braço-direito do maestro Henry Jackman e produtora musical dos inéditos É o Fim, com James Franco e Emma Watson, e Captain Phillips, novo longa de Tom Hanks, e de G.I. Joe, que estourou na bilheteria. “Queria trabalhar no Brasil, mas não há espaço, já que os cineastas preferem usar composições existentes em vez de criar algo original.”