Paulistana dá a volta por cima vendendo festas ‘à brasileira’ nos EUA
Com clientes como Ivete Sangalo e Michel Teló, Amanda Lima conta ter se mudado da Zona Norte para Orlando com apenas 1 500 dólares
De churrascos a aniversários para Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Michel Teló, Amanda Lima, 32, é a queridinha dos artistas na hora de preparar eventos nos Estados Unidos. “Sempre de última hora quando são as celebridades! Quando Patrícia Abravanel me chamou, tínhamos apenas 24 horas e depois descobrimos que nos passaram a data errada. Aí lá fomos nós desmontar tudo para retornar no dia seguinte”, diverte-se.
Da Vila Aurora, na Zona Norte, a empresária conta ter migrado com apenas 1 500 dólares para Orlando e hoje trabalha com oito mulheres na equipe, além de vender cursos de decoração para multiplicar seu estilo de festa no país. “Por aqui, os americanos não arrastam a mesa para cantar parabéns e estou na missão de explicar que assim é melhor para as fotos.”
Com contratos que variam de 40 000 a 50 000 dólares, ela ainda mantém pacotes que custam apenas 275 dólares para casas pequenas. “Uma hora vou ter de definir meu segmento, mas festa não é luxo, é um direito de todo pai e mãe. Meu sonho agora é expandir para outros estados.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de julho de 2022, edição nº 2799