Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Patrícia Marx: “Estou cansada de não fazer shows”

Por Nathalia Zaccaro Na última quinta-feira, a cantora Patrícia Marx publicou um texto de desabafo em sua página no Facebook. Ela reclamou da dificuldade de trabalhar como cantora independente por aqui. “Estou cansada de não fazer show. Consegui apenas três neste ano. Cobro só 15000 reais de cachê e tenho de pagar os músicos. Vou […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 00h09 - Publicado em 21 set 2013, 00h00

A cantora: “Cobro só 15 000 reais de cachê ” (Foto: Mario Rodrigues)

Por Nathalia Zaccaro
Na última quinta-feira, a cantora Patrícia Marx publicou um texto de desabafo em sua página no Facebook. Ela reclamou da dificuldade de trabalhar como cantora independente por aqui. “Estou cansada de não fazer show. Consegui apenas três neste ano. Cobro só 15000 reais de cachê e tenho de pagar os músicos. Vou acabar virando professora de canto”, disse ela ao blog.

Revelada no Trem da Alegria, nos anos 80, Patrícia lançou em março deste ano um CD comemorativo de três décadas de carreira. “Nem assim consegui divulgar minhas músicas, já que meu reportório não é de axé nem sertanejo e não faço parte da panelinha dos Sescs, onde só consegue se apresentar quem está disposto a cantar apenas músicas de artistas consagrados. Estou de saco cheio. Preciso trabalhar, tenho um filho para criar”, diz. (Nathalia Zaccaro)

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.