Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Para as donas da Boutique de 3, tudo é permitido nos casamentos

As empresárias Elisa Tavares, Gizella Luglio e Edda Ugolini, donas da Boutique de 3, ganham a vida organizando matrimônios badalados. São quatro cerimônias por mês, cada uma com orçamento mínimo de 150.000 reais. “Em casamento, tudo é permitido. Nada é cafona”, defende Elisa. + Saiba como organizar a festa de casamento sem gastar muito + […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h12 - Publicado em 11 ago 2012, 09h39
 (/)
Continua após publicidade

Elisa (de preto) e Gizella: festas badaladas (Foto: Fernando Moraes)

As empresárias Elisa Tavares, Gizella Luglio e Edda Ugolini, donas da Boutique de 3, ganham a vida organizando matrimônios badalados. São quatro cerimônias por mês, cada uma com orçamento mínimo de 150.000 reais. “Em casamento, tudo é permitido. Nada é cafona”, defende Elisa.

Continua após a publicidade

+ Saiba como organizar a festa de casamento sem gastar muito
+ Onde encontrar uma boa assessora de casamento

Abaixo, ela conta detalhes de três festões que está preparando para os próximos meses:

Continua após a publicidade

Da esq. para dir.: Lala Rudge e Luigi Cardoso; Tiago Leifert e Daiana Garbin; e Fernando e Mikelly (Foto: Luciana Prezia; Tomas Arthuzzi; Divulgação)

Lala Rudge e Luigi Cardoso: “A noiva optou por uma decoração com um arranjo floral misto (orquídeas, camélias, entre outras) em vez das manjadas rosas. Haverá um DJ internacional para embalar o casal, e só metade dos 700 convidados terá lugares para sentar. A ideia é que 50% das pessoas se esbaldem na pista, enquanto o resto janta.”

Continua após a publicidade

Tiago Leifert e Daiana Garbin: “Será uma comemoração dupla, já que a irmã do noivo também se casará nessa cerimônia. O maestro João Carlos Martins regerá a orquestra quando as noivas entrarem. O item mais tradicional do evento será o brinde dos convidados: um bem-casado.”

Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba, e Mikelly: “Nada de marcha nupcial. Quando a noiva entrar, ele cantará uma canção que compôs especialmente para a data. Paredes, copos, guardanapos e até a pista de dança serão decorados com frases dessa música. O casal vai surgir na festa junto com um piano, que estará escondido embaixo de um palco.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês