Pai de Sabrina Sato se emociona vendo a filha desfilar
“Ô, segurança, pode deixar essa menina entrar”, pedia Sabrina Sato de dentro do cercadinho vip. No camarote Bar Brahma, permitia que todos tirassem foto com ela. A apresentadora da Record chegou com um grupo de mais de quinze pessoas. Entre elas, os pais, Omar e Kika. “Ele é o Jackie Chan do Líbano”, brincava Sabrina, por considerar que o patriarca tem “olhos puxados”, apesar Thaila, da Gaviões da Fiel: […]

Sabrina Sato no camarote da Brahma, durante o primeiro dia de Desfile do Grupo Especial de São Paulo (Foto: Felipe Cotrim)
“Ô, segurança, pode deixar essa menina entrar”, pedia Sabrina Sato de dentro do cercadinho vip. No camarote Bar Brahma, permitia que todos tirassem foto com ela. A apresentadora da Record chegou com um grupo de mais de quinze pessoas. Entre elas, os pais, Omar e Kika. “Ele é o Jackie Chan do Líbano”, brincava Sabrina, por considerar que o patriarca tem “olhos puxados”, apesar Thaila, da Gaviões da Fiel: choro nos bastidores de não possuir nem uma gota de sangue japonês. De boné e simples no trato, ele se emocionou diante do sucesso da filha.
+ Ana Estela Haddad aparece de braço quebrado em camarote da prefeitura