Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Os detalhes da nova mansão de Ronaldo

Assim que comprou sua nova mansão, avaliada em 10 milhões de reais, com 1 500 metros quadrados e cinco suítes no Jardim América, o ex-jogador Ronaldo contratou a arquiteta Carolina Maluhy para fazer a reforma. A encomenda: mudar o estilo da casa, do neoclássico para o contemporâneo, e terminar as obras até junho. “Ele vai receber amigos estrangeiros durante a Copa”, ela explica. […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 21h54 - Publicado em 24 Maio 2014, 00h59
A arquiteta Carolina: a escolhida pelo maior artilheiro de todas as copas (Foto: Lucas Lima)

A arquiteta Carolina: escolhida pelo maior artilheiro de todas as copas (Foto: Lucas Lima)

Assim que comprou sua nova mansão, avaliada em 10 milhões de reais, com 1 500 metros quadrados e cinco suítes no Jardim América, o ex-jogador Ronaldo contratou a arquiteta Carolina Maluhy para fazer a reforma. A encomenda: mudar o estilo da casa, do neoclássico para o contemporâneo, e terminar as obras até junho. “Ele vai receber amigos estrangeiros durante a Copa”, ela explica. O artilheiro transformou a edícula de 100 metros quadrados em uma boate (Paula Morais, sua noiva, é DJ). Um dos cômodos virou a sala do pôquer, com mármore verde-escuro. Ronaldo escolheu todas as peças com DNA nacional. “Há móveis de Sérgio Rodrigues, Jean Gillon e um quadro de Vik Muniz.” Próximo passo: os muros serão grafitados pela dupla osgemeos.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.