Os cuidados de Sabrina Sato para não quebrar as costelas no Carnaval
Algum tempo antes do desfile de domingo (15), como rainha de bateria da escola carioca Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato precisou visitar um médico. As asas negras do chamado costeiro de seu figurino pesavam 12 quilos. A apresentadora queria saber se podiam prejudicar sua coluna durante o desfile. + Sabrina Sato terá camarim exclusivo dentro do […]
Algum tempo antes do desfile de domingo (15), como rainha de bateria da escola carioca Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato precisou visitar um médico. As asas negras do chamado costeiro de seu figurino pesavam 12 quilos. A apresentadora queria saber se podiam prejudicar sua coluna durante o desfile.
+ Sabrina Sato terá camarim exclusivo dentro do camarote Brahma
O médico foi enfático: 12 quilos eram o limite. Se o item pesasse mais do que isso, poderia quebrar uma das costelas da musa. Assim, o medo principal era de que chovesse na avenida, fazendo com que a água pesasse sobre suas costas e causasse um acidente.
+ Descobrimos o segredo por baixo da fantasia de Sabrina Sato
Por isso, foram encomendados outros dois costeiros, mais leves, para ficarem de reserva. Chegou a chover ontem no Rio de Janeiro, entretanto, o tempo secou durante o desfile da Vila Isabel. Sabrina conseguiu, então, brilhar com a primeira opção de figurino e sair com as costelas ilesas.