Oportunidade do Bem realiza primeiro leilão beneficente
Iniciativa acontece no Apartamento JK e marca a ampliação das ações de impacto social lideradas por Ana Eliza Setúbal
A ONG Oportunidade do Bem realiza seu primeiro leilão beneficente no dia 25 de novembro. Idealizado em parceria com Camila Yunes Guarita, fundadora da Kura Arte, o evento acontece no Apartamento JK e reúne obras de arte, peças de moda e design, além de experiências gastronômicas e de viagem doadas por artistas, marcas e colecionadores.
Lotes da noite
Ao todo, serão 32 lotes de arte e 26 experiências, com arrecadação integral destinada às 23 instituições apoiadas pelo projeto.
Criado em 2019 por Ana Eliza Setúbal e Adriana Haddad França, o Oportunidade do Bem tornou-se referência em economia circular e second hand social, tendo direcionado mais de R$ 12 milhões a organizações em todo o país.
Segundo Ana Eliza, o leilão inaugura uma nova etapa da iniciativa ao ampliar o alcance das ações de impacto social e reforçar a força da rede de parceiros.
O evento deve reunir cerca de 250 convidados e também contará com uma versão on-line, aberta ao público.
Arrecadação
A verba arrecadada será distribuída entre instituições como AC Camargo, Childhood Brasil, Fundação Julita, Gerando Falcões, Lar das Crianças da CIP, Parceiros da Educação, Pão Povo da Rua, Turma da Touca, entre outras.
Entre os apoiadores nacionais do projeto, o Iguatemi mantém participação estratégica, cedendo espaços para ações e contribuindo diretamente para a arrecadação de recursos.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





