Oca do Ibirapuera será palco de festival de música eletrônica exibido em dois dias
Evento dos fundadores do selo Gop Tun gravado no pavilhão de exposições terá música, palestras e performances transmitidas on-line no fim do mês
Em três dias de gravações, a Oca será palco do Festival Não Existe, criado pelos fundadores do selo de eletrônica Gop Tun. “Já organizamos festas no Playcenter, em um heliponto e a escolha de locais icônicos sempre fez parte da proposta”, resume o cofundador Caio Taborda, 36. Dessa vez, a balada será virtual e “editada” para a exibição nos dias 27 e 28 de maio. “Queríamos algo que pudesse ser visto anos depois e que fosse além da live comum.”
As atrações incluem as DJs Badsista e Eli Iwasa, uma palestra com DJ Hum e a dupla de grafiteiros Os Gêmeos, performances de Rakta e Vermelho Wonder e show do músico Arthur Joly, especialista em sintetizadores. “Ele é como um Professor Pardal da música eletrônica brasileira, cria seus próprios instrumentos e fabrica esses equipamentos para o mundo inteiro, mas será a primeira vez que se apresenta ao público”, conta. “A ideia é que a programação tenha momentos para assistir sentado no sofá e outros mais contemplativos e divertidos. Vai esquentar aos poucos e terminar pegando fogo.”
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.