Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O jantar de Carol Celico para a Fundação Amor Horizontal

A jornalista Fabiana Scaranzi abriu a cerimônia falando do sentimento de tristeza e luto pela tragédia do avião do Chapecoense, na Colômbia, antes de iniciar uma festa para celebrar a solidariedade. Na noite de terça (29), na Casa Charlô, foi organizado um jantar em prol da Fundação Amor Horizontal. Criada por Carol Celico, ela faz o […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 21h01 - Publicado em 30 nov 2016, 18h19
Carol Celico, a fundadora da Fundação Amor Horizontal: incentivo à prática da doação (Foto: Divulgação)

Carol Celico, a fundadora da Fundação Amor Horizontal: incentivo à prática da doação (Foto: Divulgação)

A jornalista Fabiana Scaranzi abriu a cerimônia falando do sentimento de tristeza e luto pela tragédia do avião do Chapecoense, na Colômbia, antes de iniciar uma festa para celebrar a solidariedade. Na noite de terça (29), na Casa Charlô, foi organizado um jantar em prol da Fundação Amor Horizontal. Criada por Carol Celico, ela faz o serviço de interligar o doador ao produto que determinadas ONGs precisam – e fazer a logística da benfeitoria. A pessoa pode dar a partir de 10 reais, quantia que pode virar fralda, material escolar, brinquedo e remédio quimioterápico. Há empresas parcerias, caso da Magazine Luiza, que complementam as doações das pessoas físicas.

“Nós temos tempo de tira selfie, de ir à academia… por que não incluir a doação em nossas atividade?”, questionou o publicitário Rodrigo Rivellino, um dos apoiadores. Ao todo, a Fundação Amor Horizontal ajuda 11.234 crianças de entidades como Movimento Comunitário Estrela Nova e Grati.

Renata Figueiredo, a mais bonita da noite, e Mirella Santos: ambas de Tigresse (Foto: Divulgação)

Renata Figueiredo, a mais bonita da noite, e Mirella Santos: ambas de Tigresse (Foto: Divulgação)

Decorada com rosas brancas, toda a festa realizada na base da colaboração. Preta Gil, por exemplo, fez um ótimo show sem receber um centavo. Fernanda Motta, Wanessa Camargo e Mirella Santos foram algumas das celebridades presentes. A mais linda da noite era Renata Figueiredo, sócia da Tigresse. Estava de vestido preto de ombro só, com uma gargantilha (que agora fala-se “choker) e brincos de esmeraldas. Ficou espetacular.

 

Continua após a publicidade

Publicidade