O barraco entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann
As loiras Adriane Galisteu e Ana Hickmann estão em pé de guerra. E, desta vez, a briga não é por audiência. O clima entre elas já não andava bom desde que Galisteu explorou em seu programa, o “Muito +”, da Band, a desavença de Ana com a jornalista Chris Flores. A situação azedou ainda mais […]


Adriane Galisteu e Ana Hickmann: a briga continua (Fotos: Gustavo Scatena)
As loiras Adriane Galisteu e Ana Hickmann estão em pé de guerra. E, desta vez, a briga não é por audiência. O clima entre elas já não andava bom desde que Galisteu explorou em seu programa, o “Muito +”, da Band, a desavença de Ana com a jornalista Chris Flores. A situação azedou ainda mais no último dia 17, quando Galisteu, também diante das câmeras, sugeriu que Ana deveria ter um filho para melhorar seu jeito. Os comentários de cada uma sobre o bafo:
VEJA SÃO PAULO — Por que você aconselhou Ana a ter filho?
Adriane Galisteu — Depois de ser mãe, valorizamos o que realmente importa. Não ligo mais para alfinetada e crítica. Não quis dizer que ela é uma pessoa má.
VEJA SÃO PAULO — A relação entre vocês ficou ruim desde o caso da briga entre ela e Chris Flores…
Adriane Galisteu — Falo sobre assuntos porque sou obrigada a falar. Tenho chefe. Só comentei uma notícia que estava em todos os sites.
VEJA SÃO PAULO — Você tem vontade de conversar pessoalmente com Ana?
Adriane Galisteu — Sim, mas longe do marido dela, porque estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater.
VEJA SÃO PAULO — Vocês têm produtos licenciados nos mesmos segmentos. Brigam por isso também?
Adriane Galisteu — Meu esmalte começou a vender mais que o dela há dois meses. Ana baixou o preço para competir comigo. Aí, baixei o meu, e quem ganha com isso é o comprador.
+ Cintia Dicker: a escolhida de Rico Mansur
+ Miá Mello: a dupla jornada da nova Casseta
VEJA SÃO PAULO — Por que Adriane anda falando de você?
Ana Hickmann — Não sei o que a leva a falar mal de mim. Ela já inventou muita coisa, mas, até então, eu não tinha levado a sério. Quando ela tocou na questão da maternidade, fiquei magoada. Ela não sabe por que não sou mãe ainda.
VEJA SÃO PAULO — Você vai processá-la?
Ana Hickmann — Não. A maldade já foi feita. Por que vou brigar com a Band, que é uma TV de que gosto tanto?
VEJA SÃO PAULO — Você acha que ela usa seu nome para conseguir ibope?
Ana Hickmann — Não posso crer nisso. Quer fazer um programa de fofoca? Beleza. Mas apure tudo e cheque com as fontes antes de falar.
VEJA SÃO PAULO — Há uma briga comercial entre vocês?
Ana Hickmann — Nosso público é bem diferente. Ela tem os licenciamentos dela, mas meu jeito de trabalhar é outro. Não dou só meu nome para o produto. Eu interfiro na criação.