Na pele dos candidatos à Prefeitura
Dermatologista de estrelas como Maria Fernanda Cândido, Jardis Volpe viu sua clientela de políticos crescer nos últimos quatro anos. “Eles me procuram um ano antes das eleições para dar uma recauchutada e, assim, conquistar a empatia do eleitorado”, conta. + Lista de metas da prefeitura está disponível na internet + Como a prefeitura de São […]
Dermatologista de estrelas como Maria Fernanda Cândido, Jardis Volpe viu sua clientela de políticos crescer nos últimos quatro anos. “Eles me procuram um ano antes das eleições para dar uma recauchutada e, assim, conquistar a empatia do eleitorado”, conta.
+ Lista de metas da prefeitura está disponível na internet
+ Como a prefeitura de São Paulo arrecada e gasta nosso dinheiro
+ Dicas para um bronzeado saudável
Entre os prefeituráveis de São Paulo, o médico acredita que Gabriel Chalita, do PMDB, sai na frente no quesito aparência. Os outros, segundo ele, precisam de tratamentos estéticos. Confira a seguir os diagnósticos do especialista:
José Serra (PSDB): “Além da bolsa de gordura debaixo dos olhos, sofre com a flacidez das pálpebras, o que lhe confere uma expressão cansada. Uma sugestão é estimular a produção de colágeno na região. Isso o rejuvenesceria muito, e o resultado ficaria natural. As manchas no rosto podem ser tratadas com laser”.
Celso Russomanno (PRB): “Ele tem uma pele com forte tendência a rugas e manchas. Outra região crítica do candidato são as pálpebras inferiores, com flacidez e inchaço. Como não há tempo suficiente para uma cirurgia que retire as bolsas, uma opção é fazer um tratamento para desinchar e firmar essa área”.
Gabriel Chalita (PMDB): “Tem a melhor pele. A região de seu rosto que merece atenção é a da dobra formada desde a asa do nariz até o canto da boca, o famoso bigode chinês. Dá para corrigir isso com preenchimento à base de substâncias especiais. Se ele também fizer um tratamento para firmar as maçãs do rosto, ficará mais jovem”.
Fernando Haddad (PT): “O candidato tem pele bem oleosa, poros dilatados e leves marcas de acne. Para resolver isso, é só usar tônicos, que acabam com esses problemas facilmente. Há também um método que utiliza laser para combater a oleosidade e fechar os poros. Haddad precisa avaliar qual é o melhor para ele”.
Netinho de Paula (PCdoB): “Para controlar a oleosidade da pele, é recomendável usar produtos adstringentes que disfarçam o brilho. O problema da barba encravada pode ser resolvido com depilação a laser. Recomendo a mesma tecnologia para acabar com as olheiras”.
Soninha Francine (PPS): “Ela apresenta uma tendência à flacidez na região abaixo da boca. Esse problema pode ser revertido com um tratamento que estimule a produção de colágeno. Outro problema é a cara abatida. Para dar uma revitalizada no rosto, basta fazer sessões de raios infravermelhos”.