Modelo e cantora lança álbum inspirado em sequência matemática
Com onze canções, Ana Schurmann explora a teoria do matemático Bernhard Riemann em composições clássicas lançadas mensalmente
Destaque no mercado internacional, a modelo Ana Schurmann investe na carreira musical com uma nova série de canções autorais. Após explorar vários ritmos e alcançar o pódio europeu na playlist da BBC britânica, ela lança a partir deste mês onze músicas inspiradas na teoria do matemático Bernhard Riemann.
“Como compositora, a matemática se encontrou com o som para mim”, resume. “Cada composição leva o título de um número-primo e sua respectiva intensidade musical. É um estudo que refletiu a questão da infinitude em mim.”
A produção, segundo ela, também tem influência de seu avô, falecido neste ano. “Ele era meu melhor amigo e tocava piano, então foi ele quem me puxou para a música clássica. Tempus Loss, a música cantada que criei nesse trabalho, surgiu com ele. Estou honrando sua memória em uma peça moderna e clássica.”
Além das passarelas e do piano, Ana também se arrisca no figurino e preparou ela mesma as roupas que serão usadas em seu videoclipe. “As ideias começam a fluir e não paro mais, agora até tenho um projeto de pinturas artísticas em camisetas.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.