Misto de casa noturna e espaço cultural terá balada a partir de 10 reais
O Espaço Irregular, na Barra Funda, será aberto no dia 28 de fevereiro
Ronaldo Rinaldi, 36, conhecido como DJ Click, no mercado das casas noturnas desde 2003, vai abrir na sexta (28) um misto de casa noturna e espaço cultural em uma antiga vila na Barra Funda junto aos sócios Caio Neiva, 26, e Sérgio Oliveira, 33. Com capacidade para 1 100 pessoas, o Espaço Irregular terá ingressos na faixa dos 15 reais. “Não procuramos o público elitizado. Queremos levar o acesso à música, entretenimento e arte”, conta Neiva.
Foram investidos 500 000 reais para a revitalização da antiga construção. Serão duas pistas de dança com um palco cada, área externa, três bares, um deles em ilha, e banheiros unissex. O espaço será equipado com um sistema de iluminação de última geração, novidade na cena de baladas paulistanas: serão 450 metros de luzes de led digital neon.
Os sócios planejam ainda outra inauguração para março, desta vez na Rua Augusta, mas não divulgaram o endereço. Segundo informações do mercado, é possível que ocupem e repaginem o Beco 203, na Consolação, e coloquem por lá duas pistas e um karaokê. A atual gestão do Beco não confirma a mudança.
As outras casas do empresário Ronaldo Rinaldi, Espaço Desmanche, na Consolação, e Sputnik Bar, na República – esta última aberta em 2018 junto a Sérgio Oliveira – também passarão por reformas neste ano.
Publicado em VEJA SÃO PAULO de 26 de fevereiro de 2020, edição nº 2675.