Mazzafera: “Luana nunca transou comigo para saber se sou gay”
A atriz Luana Piovani causou mais uma vez no Twitter. Desta vez, o alvo foi o apresentador Matheus Mazzafera, ironizado pela estrela venenosa depois de ter feito um ensaio para uma revista GLS. Luana chamou-o de “it gay” e perguntou onde estavam as amigas famosas dele, que não foram prestigiá-lo na festa de lançamento da […]
A atriz Luana Piovani causou mais uma vez no Twitter. Desta vez, o alvo foi o apresentador Matheus Mazzafera, ironizado pela estrela venenosa depois de ter feito um ensaio para uma revista GLS. Luana chamou-o de “it gay” e perguntou onde estavam as amigas famosas dele, que não foram prestigiá-lo na festa de lançamento da publicação, realizada no dia 14, na balada The Society. Mazzafera comenta o bafo:
+ Matheus Mazzafera ganha quadro no ‘Superpop’
+ Luana Piovani como bailarina em musical
+ Twitter: parece famoso, mas não é
VEJA SÃO PAULO — Você conhece Luana Piovani?
Matheus Mazzafera — Jamais nos encontramos nem temos amigos em comum. Fui vítima de bullying. Estou em choque até agora. Luana nunca transou comigo para saber se sou gay.
VEJA SÃO PAULO — O que pretende fazer?
Matheus Mazzafera — Se ela não pedir desculpas formalmente, vai sofrer as consequências. Luana não foi à Justiça quando o seu ex, Dado Dolabella, bateu nela? Também sofri uma agressão com esses posts no Twitter. Ela é uma figura pública. Não pode sair por aí dando mau exemplo. Imagine um menino na escola sendo chamando de “it gay”. Não pode isso, gente! Meus advogados estão vendo o que fazer.
VEJA SÃO PAULO — Por que suas amigas famosas não estavam na festa da revista?
Matheus Mazzafera — Quem fez a lista de convidados foi a publicação. Minhas melhores amigas, as modelos Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros, nem estavam no Brasil. Todo mundo sabe que sou bem relacionado. Minhas festas são frequentadas por pessoas como Ana Paula Junqueira. Até gente de Hollywood, como Benicio Del Toro, já veio.
VEJA SÃO PAULO — O que você diria para Luana se a encontrasse?
Matheus Mazzafera — Eu a aconselharia a procurar uma religião e repensar a vida. Tem algo muito errado com ela. Para que tanto ódio no coração?