Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marta Suplicy e os convidados para a sua festa de 70 anos

Além das conversas para definir seu futuro político, a agenda de Marta Suplicy tem outra prioridade: a preparação de sua festa de 70 anos. O evento será no próximo dia 20 (dois dias depois do aniversário), no apartamento da senadora, nos Jardins, onde mora com o marido, Márcio Toledo. “Estou feliz em chegar a essa idade com saúde e energia, amando e tendo me casado com […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h26 - Publicado em 7 mar 2015, 00h57
Marta Suplicy: festa terá 100 convidados (Foto: Martin Bureau/AFP)

Marta Suplicy: Marina Silva ficou de fora da lista (Foto: Martin Bureau/AFP)

Além das conversas para definir seu futuro político, a agenda de Marta Suplicy tem outra prioridade: a preparação de sua festa de 70 anos. O evento será no próximo dia 20 (dois dias depois do aniversário), no apartamento da senadora, nos Jardins, onde mora com o marido, Márcio Toledo. “Estou feliz em chegar a essa idade com saúde e energia, amando e tendo me casado com um parceiro para a vida, com filhos queridos e amigos de longa data”, diz. A lista dos 100 convidados é um indicativo de como anda a relação dela com o PT, o PSB e outros partidos que a cortejam. A ex-senadora Marina Silva, por exemplo, não foi chamada. O ex-presidente Lula também não havia recebido o convite até a última quarta, de acordo com o Instituto Lula. O prefeito Fernando Haddad, por sua vez, poderá provar o picadinho, o prato principal do evento, caso confirme presença.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.