Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Mariana Weickert vai apresentar o concurso de Miss Brasil

Concurso que reúne beleza e breguice em níveis altíssimos (e, por isso mesmo, é uma delícia de ver), o Miss Brasil não é mais produzido pela Band. A emissora agora apenas exibe a atração. O empresário João Appolinário, da rede de lojas Polishop, será o responsável pela organização do evento nos próximos cinco anos. Só para levar ao ar a edição de 2015, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 15h36 - Publicado em 13 nov 2015, 23h55
Mariana: “Só a campeã importa” (Foto: Ítalo Gaspar)

Mariana: “Só a campeã importa” (Foto: Ítalo Gaspar)

Concurso que reúne beleza e breguice em níveis altíssimos (e, por isso mesmo, é uma delícia de ver), o Miss Brasil não é mais produzido pela Band. A emissora agora apenas exibe a atração. O empresário João Appolinário, da rede de lojas Polishop, será o responsável pela organização do evento nos próximos cinco anos. Só para levar ao ar a edição de 2015, foram desembolsados 3 milhões de reais. Com o propósito de dar uma cara mais “chique e fashion” à seleção, ele escalou Mariana Weickert como apresentadora da atração, que vai ao ar nesta quarta (18). “Comecei a trabalhar quando fiquei em segundo lugar em um teste para modelo, em 1997”, diz ela. “Mas, na disputa de miss, só a campeã importa.”

+ Izabel Goulart fica furiosa com cancelamento de trabalho

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.