Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Com doença rara, palestrante abre evento de ‘papa do coaching’

Em dez anos de carreira, Marcos Rossi faz em média quatro palestras por mês e cobra cachê entre 15 000 e 50 000 reais

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 17 ago 2018, 06h00
Marcos Rossi: palestrante que nasceu com a síndrome de Hanhart, que impede o desenvolvimento de braços e pernas (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Na quinta (9), o palestrante Marcos Rossi abriu o evento de Tony Robbins, considerado o “papa do coaching”, no SP Expo, no Jabaquara. Casado, pai de dois filhos, ele tem dez anos de carreira, faz em média quatro palestras por mês e cobra cachê entre 15 000 e 50 000 reais. “Superei limites com minha doença rara, todos podem alcançar seus sonhos”, ensina. Ele nasceu com a síndrome de Hanhart, que impede o desenvolvimento de braços e pernas, problema semelhante ao do coach australiano Nick Vujicic. “Detesto ser comparado a ele, esse cara é um arrogante”, alfineta Rossi, que foi esnobado nos bastidores do show do gringo aqui em 2016. Já Robbins convidou o brasileiro para participar de um treinamento de quatro dias em Nova York em novembro. Um presentão de 12 000 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.