Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marco Biaggi abre clínica estética nos Jardins e planeja franquias com seu nome

Após gastar mais de 5 milhões de reais para manter funcionários na pandemia, cabeleireiro investiu em espaço com tratamentos de última geração

Por Humberto Abdo
27 Maio 2022, 06h00
Marco Biaggi posa com as mãos próximas do rosto e sorri olhando para cima. Veste tudo preto e segura a gola levantada da camisa.
O cabeleireiro Marco Biaggi. (Wanezza Soares/Veja SP)
Continua após publicidade

“Ninguém cresce sozinho”, crava o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, 57, que levou o lema a sério na hora de expandir seu salão no Jardim América. Em parceria com o endocrinologista Thulio Coelho, o terceiro andar do local foi transformado em uma clínica com tratamentos de rejuvenescimento, dermatologia e emagrecimento.

“Até então o espaço só servia para atender noivas, mas percebi como minhas clientes são todas obcecadas em dietas, nutrólogos e medicina esportiva”, conta. “Hoje em dia ninguém mais ‘cai na faca’ nem faz plástica, então por que não ter aqueles novos aparelhos a laser por aqui também?”

LEIA MAIS | Vovó favorita: aos 90 anos, Palmirinha continua ativa e com novos projetos

A novidade, uma espécie de “filial” da clínica Vive La Vie, promete recuperar o baque financeiro enfrentado na pandemia. Isso porque Biaggi escolheu “contrariar os economistas” e manter os mais de 100 funcionários, um investimento que ultrapassou 5 milhões de reais.

“Antigamente eu tinha sonhos materiais, hoje tenho propósito. Com minha marca gero emprego e quero fazer franquias.” A recuperação após enfrentar um câncer em 2017 e o tempo em quarentena reforçaram o processo de desapego — com pequenas exceções.

Continua após a publicidade

“Quando abri meu guarda-roupa e vi todas aquelas camisas estampadas da Versace, falei ‘escuta, nunca mais vou ter esse corpo’”, reflete, bem-humorado. “Mas ainda sou colecionador de arte, amo meus livros de capa dura e acabei de realizar um sonho antigo: construir um palacete com piscina e gramado em São Paulo, um lugar para mexer as pernas e fazer churrasco com os amigos. Prazeres para os quais nunca tinha tempo.”

Marco Biaggi posa de pé atrás de sofá rosa. Veste tudo preto e segura a gola levantada da camisa.
Marco Biaggi. (Wanezza Soares/Veja SP)
Marco Biaggi e Thulio Coelho posam lado a lado, ambos atrás de sofá rosa. Marco está de pé vestindo roupas pretas, Thulio está apoiado e veste camisa branca, gravata e colete preto.
Marco Biaggi e Thulio Coelho. (Wanezza Soares/Veja SP)

 

Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicado em VEJA São Paulo de 1º de junho de 2022, edição nº 2791

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.