Marca “se inspira” em bolsas da Chanel e da Fendi
O apelo de grifes de prestígio não atinge apenas os consumidores, mas também os empresários do setor. A marca mineira Isla Bolsas, que vende online para todos o país e dá presentes para as blogueiras poderem usar, fez duas versões de modelos originalmente criados pela Chanel e Fendi. Uma delas é a bolsa em formato […]
O apelo de grifes de prestígio não atinge apenas os consumidores, mas também os empresários do setor. A marca mineira Isla Bolsas, que vende online para todos o país e dá presentes para as blogueiras poderem usar, fez duas versões de modelos originalmente criados pela Chanel e Fendi. Uma delas é a bolsa em formato de pérola da Chanel, que no Brasil custa 55 000 reais e está esgotada das loja do Iguatemi. A Isla fez uma parecida: mesmo formato, mesmo tamanho, mesma alça. Outro é o chaveiro da Fendi, usado acoplado à bolsa. Em São Paulo, a loja da grife tem fila de espera para comprar esses acessórios por até 2 690 reais. As peças da Isla Bolsas não são baratas. Uma bolsa de mão pode custar 1 200 reais.
+ Bolsa Chanel em formato de pérola é vendida por 55 000 reais. E está esgotada.
+ Chaveiro da Fendi de até 2 690 reais tem fila de espera na butique da grife em São Paulo