Lutadores respondem: luta de Anderson Silva foi marmelada?
Invicto por sete anos no UFC, Anderson Silva foi vencido tão rapidamente por nocaute pelo americano Chris Weidman no domingo (7) que a luta motivou a suspeita de ter sido um resultado arranjado. Alguns especialistas, no entanto, refutam a desconfiança: Acelino Popó Freitas, ex-boxeador : “Ele caiu de costas, de braços abertos. Por instinto, se não […]
Invicto por sete anos no UFC, Anderson Silva foi vencido tão rapidamente por nocaute pelo americano Chris Weidman no domingo (7) que a luta motivou a suspeita de ter sido um resultado arranjado. Alguns especialistas, no entanto, refutam a desconfiança:
Acelino Popó Freitas, ex-boxeador : “Ele caiu de costas, de braços abertos. Por instinto, se não estivesse mesmo desacordado, ele se protegeria”
Jones Kennedy, árbitro de boxe: “Os olhos ficaram brancos depois do soco, o que tira qualquer dúvida. O que houve foi tática errada”
Yamaguchi Falcão, boxeador: “A surpresa do público é a mesma de Anderson, que entrou confiante. A queda direta no chão mostra que não foi marmelada”