Luciana Gimenez: “Não recebi nenhum espírito!”
Quem assistia ontem ao Superpop, da Rede TV!, levou um susto quando a apresentadora Luciana Gimenez desmaiou no ar. Logo, surgiram diferentes versões do que havia ocorrido. Como o tema da atração era religião, houve quem garantisse que Luciana foi possuída por um espirito maligno. Outra corrente defende que ela passou mal por não se […]
Quem assistia ontem ao Superpop, da Rede TV!, levou um susto quando a apresentadora Luciana Gimenez desmaiou no ar. Logo, surgiram diferentes versões do que havia ocorrido. Como o tema da atração era religião, houve quem garantisse que Luciana foi possuída por um espirito maligno. Outra corrente defende que ela passou mal por não se alimentar direito. Na entrevista abaixo, Luciana explica o que aconteceu e ainda comenta a polêmica foto que postou no Instagram durante a greve de ônibus na semana passada.
Por que você desmaiou ontem?
Estou com uma gripe muito forte e nós artistas nunca damos descanso para o corpo. Cumpro todas as minhas obrigações. Ontem, mesmo gripada, tomei uma vitamina e fui trabalhar. Gravei um programa e fui fazer um ao vivo me sentindo meio mal. Estava toda entupida, com sinusite e com o ar-condicionado forte, me senti pior. Uma hora, fui levantar, perdi o equilíbrio e caí.
Houve quem afirmasse que você foi possuída por um espírito…
Não recebi nenhum espírito, não saiu nada de mim, nem vi fantasma. O tema do programa era religiões e foi muito legal porque as pessoas que estavam lá oraram por mim, me deram vários passes e até me senti melhor. Foi muito gostoso receber tanta energia positiva.
Falaram também que você anda desnutrida de tanto tomar shake para emagrecer…
Imagina! Me alimento super bem. Ontem, jantei com meus filhos e até comi a batata doce que o Lucas deixou no prato. Hoje, no café da manhã, comi panqueca de proteína, metade de um mamão, café com leite e suco verde. Tá bom, né? Sou saudável.
Semana passada, você também foi notícia por publicar uma foto dentro de um helicóptero perguntando se a greve de ônibus tinha sido encerrada…
Nunca faria chacota de algo que prejudicou todo mundo em São Paulo. Fui mal interpretada e, mais uma vez, fui vítima de cyberbullying. Eu moro aqui e não sou alheia aos nossos problemas, que me afeta, afeta meus funcionários, meus câmeras da Rede TV!. Não sou princesa. Trabalho em Osasco.