Lethicia Bronstein terá megaloja com quatro andares na Oscar Freire
Na região onde sua marca nasceu, estilista agora terá espaço com atendimento sob medida e acervo de peças usadas por famosas
Do ateliê de apenas 60 metros quadrados, Lethicia Bronstein, 41, vai retornar à região onde abriu seu negócio pela primeira vez: a Oscar Freire. Com a alta demanda pelos vestidos de festa e as linhas de conjuntos casuais, a estilista vai ocupar a partir de agosto um prédio de quatro andares com 900 metros quadrados, espaço para atendimento sob medida e área dedicada ao acervo de peças que já foram usadas por celebridades — e sua lista de famosas é grande, com direito a Sabrina Sato, Claudia Leitte e Claudia Raia.
“Mesmo assim, manteremos o espaço original do Itaim Bibi e, assim que inaugurarmos a loja, vamos reformar lá também”, adianta. Próximo ao Fasano e ao lado do Hotel Emiliano, o novo endereço é o oposto da primeira lojinha, instalada em 2017.
“Ficava em um prédio de dois andares entre a Haddock e a Oscar, em uma sala pequena. Eu nem tinha a pretensão de retornar, mas percebi o fervo recente da Oscar Freire e quanto as pessoas voltaram a frequentar lojas de rua. Agora quero retomar nosso processo de internacionalização, que a pandemia interrompeu.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de junho de 2022, edição nº 2795