Lethicia Bronstein reformula loja de vestidos na Oscar Freire
Estilista fecha unidade do Itaim Bibi e reforça serviço sob medida
“Decidi dar um passo para trás antes de poder dar dois à frente”, reflete Lethicia Bronstein, 43. Após fechar o ateliê do Itaim e concentrar a equipe na unidade da Oscar Freire, a estilista voltou a se dedicar ao serviço de vestidos de festa e de noiva sob medida.
“Quando fiz a expansão, fiquei enlouquecida, e o que menos estava produzindo era a roupa exclusiva.” Com a mudança, a loja dos Jardins passa a funcionar a portas fechadas — ou quase isso.
“Fechar a porta foi algo simbólico. Descobri que não sou aquela marca com vendedores plantados esperando”, explica. “Só o ato de precisar empurrar para entrar gera uma cerimônia, como em uma joalheria. E acho que guardo joias aqui dentro.”
As clientes ainda podem visitar sem hora marcada para comprar a linha casual ou para o atendimento de peças feitas sob encomenda.
“Meu time fica disponível, mas comigo precisa agendar com uns quatro meses de antecedência.” Na nova fase, sua meta principal é internacionalizar a grife, que tem sido vestida por personalidades estrangeiras como a cantora Kehlani e a atriz Paige Mobley.
+ Guto Lacaz é tema de mostra panorâmica no Itaú Cultural
Publicado em VEJA São Paulo de 2 de agosto de 2024, edição nº 2904