Leslie Richman: “Faria uma campanha com meu ex-marido e Gabriela Pugliesi”
Por Ana Carolina Soares Em agosto, a professora de spinning californiana Leslie Richman tornou-se conhecida no Brasil. Seu relacionamento de dois anos com o personal trainer Ricardo Barbato terminou depois que ele teve um caso com Gabriela Pugliesi, musa fitness do Instagram. O episódio, apesar de inicialmente desagradável, repercutiu tanto que ela resolveu capitalizar em cima do assunto. Na terça […]
Por Ana Carolina Soares
Em agosto, a professora de spinning californiana Leslie Richman tornou-se conhecida no Brasil. Seu relacionamento de dois anos com o personal trainer Ricardo Barbato terminou depois que ele teve um caso com Gabriela Pugliesi, musa fitness do Instagram. O episódio, apesar de inicialmente desagradável, repercutiu tanto que ela resolveu capitalizar em cima do assunto. Na terça (18), Leslie desembarcou em São Paulo para passar duas semanas hospedada em um flat na Vila Olímpia. Aqui, pretende comemorar o aniversário de 28 anos (no próximo dia 2 de abril) com amigos paulistanos, resolver os documentos do divórcio com o ex-marido e, principalmente, abrir um licenciamento de produtos fitness. “Quero morar em São Paulo.” Veja a seguir o mais novo desdobramento desse triângulo amoroso do fitness:
+ Jovem faz “careta do dentinho” contra cantada na rua e caso repercute na internet
Por que decidiu vir ao Brasil?
Durante meses, muita gente me incentivou a vir para São Paulo. Aproveitei minhas férias e, como amo o Brasil e tenho muitos amigos aqui, vim para cá. Passarei duas semanas. Trouxe os papéis do divórcio para o Ricardo assinar. Há seis meses meu advogado o procura sem sucesso. Mas o principal nem é isso. Aqui é uma cidade importante para negócios e terei oportunidade de construir a minha marca. Quero licenciar meu nome para roupas, alimentos, enfim, produtos fitness. Quero morar aqui.
Por que licenciar aqui e não nos Estados Unidos? Afinal, no Brasil, você é conhecida por causa da traição do seu ex-marido com a Pugliesi…
Sei disso, desse apelido “Traída da Pugliesi” (faz um muxoxo). Mas é como dizem: ocasiões ruins podem guardar situações boas. Foi um período muito duro, de muito sofrimento, mas ao mesmo tempo ganhei vários novos amigos, fãs e seguidores no Instagram. São pessoas que me apoiam, que me mandam diariamente mensagens carinhosas. Não sou tão conhecida em Los Angeles como sou aqui. Sonho expandir minha marca para lá. Quero continuar sendo um exemplo para as mulheres: de comportamento, de fitness, de estilo de vida, de que é possível fazer sucesso e ser feliz sem passar por cima dos outros, como a Pugliesi faz.
+ Julia Petit lança coleção de maquiagem em parceria com marca famosa
Você escolheu se hospedar em um local próximo ao Parque do Ibirapuera, local em que Ricardo treina todas as manhãs. Pretende se encontrar com ele lá?
O Parque do Ibirapuera é famoso aqui e pretendo frequentá-lo, me exercitar lá e encontrar uns fãs. Se trombar com Ricardo, não pretendo abordá-lo. Vou olhar nos olhos dele e seguir em frente. É o que faço com minha vida.
E se alguma marca chamar você, Barbato e Pugliesi para um evento ou uma campanha juntos. Você toparia?
Olha… Minha resposta inicial seria: “De jeito nenhum!”. Ainda estou muito magoada. Desde então, não consegui me apaixonar, por exemplo. Estou desconfiada. Mas dependendo da oferta da marca, iria engolir minha dor e toparia participar da campanha com Ricardo e Gabriela, sim. Não vou mentir, nem ser hipócrita dizendo que não faria.
Como imagina o futuro do seu negócio? Qual o seu sonho?
Sonho em construir uma marca de produtos, roupas e academia de ginástica. Teria unidades e residências em Los Angeles, Miami e em São Paulo. Quero casar e ter filhos. Quem sabe com um brasileiro? Nem todos são canalhas como Ricardo.
+ Confira as principais notícias da cidade