Herdeiro do Iguatemi, Leo Jereissati comemora sucesso de negócio próprio
O rapaz de 32 anos também começou a publicar textos sobre trabalho e vida pessoal
O publicitário Leo Gottardi Jereissati, 32, comemora o crescimento de 50% de sua agência, a All Set Comunicação, em 2018. Criada há três anos, a empresa conquistou clientes como a Unilever e a ONG Passos Mágicos, que se dedica à educação e venceu um prêmio da Ambev na semana passada. “Sempre me deixaram à vontade para seguir minha vocação”, diz o filho de Carlos Jereissati, do Grupo Iguatemi, onde o rapaz trabalhou na adolescência.
Desde agosto Leo tem mostrado outro dom: o da escrita. Ele publica na plataforma Medium crônicas em que mescla trabalho com cândidos relatos sobre a vida pessoal. No primeiro texto, narra uma viagem ao lado do pai à fazenda da família e revela o gosto da dupla por cavalgadas, além de simpatias. “Herdei o prazer da escrita da minha avó, cronista”, conta ele, sobre Ilda Barros, mãe da arquiteta Bya Barros.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
‘Conselhos de um Serial Killer Aposentado’ une suspense e humor sombrio
Alta performance para a gastronomia profissional





