Laura Kuczynski, herdeira do restaurante Arábia, se destaca como garota-propaganda
Ela poderia estar atrás do fogão, no comando de uma brigada de sessenta funcionários do restaurante de seus pais, o prestigiado Arábia, nos Jardins, mas escolheu seguir outro caminho. “Quero fazer novelas”, afirma a paulistana Laura Kuczynski, de 23 anos, que se forma no curso de atriz no mês que vem. Enquanto um papel na TV não chega, a moça fatura como uma das principais garotas-propaganda do momento […]
Ela poderia estar atrás do fogão, no comando de uma brigada de sessenta funcionários do restaurante de seus pais, o prestigiado Arábia, nos Jardins, mas escolheu seguir outro caminho. “Quero fazer novelas”, afirma a paulistana Laura Kuczynski, de 23 anos, que se forma no curso de atriz no mês que vem. Enquanto um papel na TV não chega, a moça fatura como uma das principais garotas-propaganda do momento e cobra uma média de 8 000 reais por trabalho. Para quem não a reconheceu, é a morena que chama o namorado de “seu bolha” em uma campanha de internet fixa da Vivo. Marcas como Club Social e Magazine Luiza também já usaram seu rosto em anúncios. “Meu perfil aceita tudo”, conta. “Já fui uma mãe, ao lado do filho de 6 anos, e também uma adolescente de colégio.”