Lala Rudge: a blogueira que virou grife de lingerie
Com 140.000 visitantes únicos por dia, Lala Rudge tem um dos blogs de moda mais bombados da web. Agora, a loira de 22 anos vai capitalizar o sucesso lançando uma linha de lingerie, a La Rouge, que será vendida em lojas multimarcas a partir de agosto. A seguir, ela comenta sua estreia no mundo dos […]
Com 140.000 visitantes únicos por dia, Lala Rudge tem um dos blogs de moda mais bombados da web. Agora, a loira de 22 anos vai capitalizar o sucesso lançando uma linha de lingerie, a La Rouge, que será vendida em lojas multimarcas a partir de agosto. A seguir, ela comenta sua estreia no mundo dos negócios:
+ Lala Rudge, it blogueira
+ Blogueiras montam looks de até 160 reais
VEJA SÃO PAULO — Por que lingerie?
Lala Rudge — Sempre quis ter uma grife, mas desenhar roupas nunca me atraiu. Sentia falta de lingerie de qualidade e com bom preço no Brasil. Por isso, decidi montar minha marca, a La Rouge, para criar peças íntimas.
VEJA SÃO PAULO — Qual sua inspiração?
Lala Rudge —Quero ser uma espécie de Victoria’s Secret no Brasil, com peças bonitas, sensuais e confortáveis. Mas meu preço será bem acessível. Terá calcinha a partir de 25 reais e sutiã por 50. Quero ter um público bem amplo.
VEJA SÃO PAULO — O seu noivo, o empresário Luigi Cardoso, aprovou a coleção?
Lala Rudge — Sim. Ele adorou, mas não viu nada no meu corpo ainda.
VEJA SÃO PAULO — Vai postar looks de lingerie no seu blog?
Lala Rudge — (risos) Não. Sou muito tímida.