Bufê chique é lacrado (e deslacrado) pela prefeitura
Maurício Castano, dono do negócio, diz que a documentação está em dia
Um dos bufês mais caros da cidade, o La Luna, no Butantã, foi lacrado por falta de alvará. A administração do lugar, que cobra 50 000 reais por uma festa, colocou sacos de lixo em frente à fachada para cobrir os blocos de concreto. Segundo o dono, Maurício Castano, foi um protesto contra a ação da prefeitura. Ele sustenta que a documentação está em dia e, por isso, vai recorrer. Há ainda um processo de despejo por atraso no pagamento de aluguel, de 54 000 reais mensais. Castano também nega esse problema.
Em tempo
Após o fechamento da coluna, na tarde de quinta (17), a casa obteve liminar para reabrir e voltar a operar. O próximo evento agendado no local será uma Bodas de Ouro, no dia 14 de setembro. Os advogados dos proprietários do imóvel afirmam que irão recorrer.
Nota do La Luna
“Com relação ao fechamento temporário, gostaríamos de ratificar a informação que foi enviada ainda no dia 17/08 via WhatsApp, para mais uma vez na busca de um jornalismo independente e que apresenta os fatos com bases em documentos e informações fidedignas e corretamente checadas, possa ter a informação diretamente da nossa parte para melhor informar os leitores, assim novamente temos a preocupação de lhe informar que o TJSP corrigiu no dia de 17 antes das 18h um ato indevido, e deferiu liminar para obstar qualquer ato de fechamento ou de interdição.”