Kobra lança tênis customizado com apenas 4 000 pares à venda
Edição limitada da marca Yuool recebeu investimento de R$ 2 milhões para produzir modelo com assinatura do muralista
![Foto exibe par de sapatos de tecido cinza com solado todo colorido.](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Yuool-Kobra-Divulgacao.jpg?quality=70&strip=info&w=696&h=390&crop=1)
A Yuool, startup de calçados favorita dos faria limers, fechou uma coleção em parceria com Eduardo Kobra. A marca investiu R$ 2 milhões na linha batizada como Yuool Kobra, com desenho exclusivo feito pelo muralista e estampado na sola.
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Ela tem edição limitada de 4 000 pares, confeccionados com uma ilustração sobre a importância da inclusão de jovens e crianças pela arte.
Na pré-venda, foram 30 000 interessados, segundo a marca. Parte do resultado das vendas vai para o Instituto Kobra e cada par sai a R$ 699 no site da Yuool.
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![Yuool Kobra (Divulgação) 2 Foto exibe par de sapatos de tecido cinza com solado todo colorido.](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Yuool-Kobra-Divulgacao-2.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
![Yuool Kobra (Divulgação) 3 Foto exibe par de sapatos de tecido posicionado de pé e exibindo o solado colorido.](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Yuool-Kobra-Divulgacao-3.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
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