Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Karina Sato: produtos licenciados para artistas

Uma das celebridades que mais faturam no momento, Sabrina Sato, de 33 anos, tem dezenas de produtos licenciados e ganha 1 milhão de reais por campanha publicitária. Por trás dos negócios da apresentadora está sua irmã, a advogada Karina Sato, 35. Nos últimos dez anos, ela vinha conciliando o agenciamento da bem-sucedida ex-BBB com a carreira no departamento jurídico de uma multinacional. Em junho, enfim, saiu do posto para […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 21h31 - Publicado em 12 jul 2014, 02h02
Karina: expansão dos negócios

Karina: expansão dos negócios

Uma das celebridades que mais faturam no momento, Sabrina Sato, de 33 anos, tem dezenas de produtos licenciados e ganha 1 milhão de reais por campanha publicitária. Por trás dos negócios da apresentadora está sua irmã, a advogada Karina Sato, 35. Nos últimos dez anos, ela vinha conciliando o agenciamento da bem-sucedida ex-BBB com a carreira no departamento jurídico de uma multinacional. Em junho, enfim, saiu do posto para se concentrar nos negócios do meio artístico. Além dos itens com o nome da estrela da Record, que vão de esmaltes a roupas de ginástica, passou a cuidar das linhas de outros artistas. Um dos primeiros negócios, com a cantora Wanessa: um aparelho que prepara papinhas de bebê, ainda sem data de lançamento.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.