Rivais se encontram em lançamento de livro
Reunião entre os cabeleireiros Kamura e Biaggi se deu na noite de autógrafos da biografia 'A Beleza da Vida', nesta quinta (28)
Competitivo, marqueteiro e dono de uma língua afiada, o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi sempre nutriu uma animosidade com o colega de profissão Celso Kamura. A recíproca era verdadeira.
Pelas costas, Biaggi trata Kamura como “índia véia”, em alusão ao longos e sedosos fios do concorrente. Ambos começaram a carreira no final dos anos 80. Nunca foram amigos e sempre disputaram clientes famosas. Fizeram fama e muito dinheiro – e empregam juntos centenas de profissionais.
Na noite de autógrafos da biografia A Beleza da Vida, realizada na quinta (28), em Campinas, Kamura apareceu no evento de surpresa – ele é dono de um salão de luxo no Galleria Shopping, onde aconteceu o evento, na Livraria da Vila. “Eu estava aqui na cidade, jamais deixaria de vir”, afirmou Kamura. Na dedicatória, Biaggi escreveu que ele é um “ícone”. Kamura retrucou: “Está me chamando de velho?” Os dois riram.
Biaggi tentou amenizar a rivalidade histórica entre os dois. “Era algo parecido com o caso dos estilistas Clodovil e Dener.” Os dois se abraçaram, se beijaram e desejaram sucesso um para o outro. E garantiram a fofoca da vez no salões de luxo de São Paulo.
A Beleza da Vida está à venda na Amazon e melhores bancas e livrarias do país.