Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Juliano Cazarré: avião não pousa e ele faz as vezes de comissário no Peru

Por Carolina Giovanelli Imagina você estar em um avião que circula por vários minutos sem pousar e, do nada, assume o microfone o ator Juliano Cazarré, o vilão de Amor à Vida. Foi isso o que ocorreu no último dia 16 de agosto, entre Cusco e Lima, num voo pela companhia Taca. “Viajo muito e […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h30 - Publicado em 23 ago 2013, 17h01
 (/)
Continua após publicidade
juliano-cazarr%c3%a9-voo-no-peru

Cazarré: imprevisto em avião (foto: reprodução Zero Hora)

Por Carolina Giovanelli
Imagina você estar em um avião que circula por vários minutos sem pousar e, do nada, assume o microfone o ator Juliano Cazarré, o vilão de Amor à Vida. Foi isso o que ocorreu no último dia 16 de agosto, entre Cusco e Lima, num voo pela companhia Taca. “Viajo muito e já consigo perceber quando algo assim está errado”, diz o ator gaúcho, que vive entre Rio (onde grava a novela), Brasília (onde mora sua mulher) e São Paulo (onde faz trabalhos publicitários e tem muitos amigos). O galã perguntou à aeromoça o que estava acontecendo. “Ela explicou que não tínhamos autorização para pousar por causa de uma greve dos controladores.” A comissária fez um pedido inusitado. Como não falava português, e no avião havia muitos brasileiros (como Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Maria Maya), pediu para que Cazarré explicasse a todos que iriam fazer um pouso rápido na cidade de Pisco para abastecer o avião. “Eu falei de forma descontraída que iríamos descer em outro lugar”, lembra. Cazarré recebeu palmas e gritinhos dos presentes. Achando que seu trabalho estava acabado, precisou dar o mesmo recado em inglês. Detalhe: a aeromoça e o capitão não falavam a língua de Shakespeare. “Aí já fui mais formal,  usando palavras técnicas”, conta. “Mas não fui herói de nada, apenas passei o recado. Fiquei apreensivo pois não sabia como as pessoas reagiriam.” O ator estava no Peru para gravar cenas para as novelas das nove.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.