Juliana D’Agostini: pianista em busca de um novo amor
A pianista Juliana D’Agostini, de 26 anos, anda toda serelepe. Há dois meses, fechou contrato de exclusividade com a fabricante Yamaha, a mesma que fornece instrumentos para Elton John e Paul McCartney. “Sou a primeira brasileira da música clássica a conseguir esse feito”, orgulha-se. Isso significa que se ela se apresentar num concerto nos rincões […]

A pianista Juliana D’Agostini, de 26 anos, anda toda serelepe. Há dois meses, fechou contrato de exclusividade com a fabricante Yamaha, a mesma que fornece instrumentos para Elton John e Paul McCartney. “Sou a primeira brasileira da música clássica a conseguir esse feito”, orgulha-se. Isso significa que se ela se apresentar num concerto nos rincões do Piauí, por exemplo, a empresa se responsabilizará pelo transporte da peça.
Além do talento musical, outro mérito de Juliana é ser uma loira de parar o trânsito. “Não vou negar que conquisto público que até então nunca tinha ouvido falar de piano”, diz ela. Solteira há dez meses depois de dois casamentos seguidos, ela está à procura de um namorado. Aliás, até comprou um Mini Cooper conversível para suprir essa carência.
“Dirijo com o vento na cara e observando as pessoas.” O sonho era ter uma moto, mas o acelerador machucaria seus instrumentos de trabalho: os dedos. Aos interessados em ocupar a vaga aberta: Juliana fará um concerto gratuito na Baró Galeria, na Barra Funda, no dia 24 de agosto.