João Doria doou 1,2 milhão de reais para a própria campanha
Antes de começar as eleições, João Doria calculou que gastaria 10 milhões de reais do próprio bolso com a campanha para a prefeitura. Até agora, ele deu 1,2 milhão para o seu comitê – cifra que deve aumentar nos próximos dias. Marta Suplicy também conta com apoio familiar. Seu marido, Marcio Toledo, doou 50 000 reais, […]
Antes de começar as eleições, João Doria calculou que gastaria 10 milhões de reais do próprio bolso com a campanha para a prefeitura. Até agora, ele deu 1,2 milhão para o seu comitê – cifra que deve aumentar nos próximos dias.
Marta Suplicy também conta com apoio familiar. Seu marido, Marcio Toledo, doou 50 000 reais, e o cunhado, Ivan Toledo (sócio da Sem Parar), contribuiu com 50 000 reais. Fernando Haddad, Celso Russomanno e Luiza Erundina não tiraram nenhum tostão do bolso.
Candidato a vereador, Eduardo Suplicy usou dinheiro de suas economias pessoais para a campanha: 39 000 reais. Uma de suas colaboradoras é a empresária Luiza Helena Trajano, que arcou com 10 000 reais.