Joalheira Kelly Svensson terá primeira loja física em São Paulo
Com pedras extraídas em Minas Gerais, sua terra natal, nova coleção da empresária tem itens que vão de 15 000 a 45 000 reais
Com peças que variam de 15 000 a 45 000 reais, a marca de joias da empresária Kelly Svensson, 53, terá sua primeira loja física. Prevista para abrir as portas em dezembro no CJ Shops, dos Jardins, o local reúne as principais coleções produzidas com pedras de Minas Gerais, seu estado natal.
“Começou com meu pai, que extraía na região. Eu o acompanhava nas lavras porque não tínhamos um irmão homem, éramos quatro irmãs”, relembra.
Após largar o setor da moda e vender as lojas criadas na Europa, ela desenvolveu suas primeiras peças. “Oito no total, todas vendidas em instantes.”
Na família composta de 83 primos, pelo menos quarenta parentes trabalham nas suas operações e empresárias paulistanas compõem a lista de clientes — neste ano, Bia Doria e Luiza Trajano chegaram a participar de uma sessão de vendas a portas fechadas no Hotel Rosewood, com presença do modelo Jesus Luz. “Acho que foi ali que fui reconhecida, porque não sei vender, fico sempre mais na sombra.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 23 de novembro de 2022, edição nº 2816