‘Influencer da iluminação’ sai da Consolação após 28 anos e terá loja nos Jardins
Após estudar arquitetura, Nicole Gomes se uniu ao pai, que começou o próprio negócio com um início inusitado: a venda de um avião
O sucesso de Nicole Gomes, 35, começou com a venda de um avião. “Meu pai era braço direito do chefe, que havia anos tentava vender seu jatinho particular”, conta. Com poder de negociação, o pai, Édson Pereira Gomes, vendeu a aeronave por meio de anúncios no jornal e ainda ganhou 200 000 dólares, que deram início ao seu negócio em São Paulo.
Hoje a filha é especialista no ramo da iluminação em uma loja de 400 metros quadrados na Consolação — que em breve será transferida para a Rua Groenlândia, nos Jardins. “Eu cresci no meio das luzes e me incomodava quando grandes arquitetos não davam importância a essa parte dos projetos.”
Além do comércio e parcerias com nomes como Cris Bertolucci e Fabiana Queiroga, ela ataca de “influencer das luzes” e ensina alguns preceitos desse universo, como a crença equivocada de que luzes brancas são sempre as mais fortes. “Agora estou fazendo uma websérie sobre uma minirreforma. Quero mostrar que dá para fazer boas adaptações com pouco dinheiro.”
VEJA MAIS | Por sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2021, edição nº 2752