Ginecologista lucra com doceria de quitutes eróticos em São Paulo
“As mulheres são a maioria da clientela, porque homem hétero nem chega perto, parece que tem medo”, diverte-se a criadora dos 'sexy waffles'
Inspirada em lojas de Paris e Lisboa, Cristina Bianchi, 42, tem explorado um lado mais “lúdico” do seu trabalho como ginecologista: os sexy waffles.
Criados em formatos sensuais, os doces recheados são vendidos por delivery na página Oh! L’Amour SP e preparados a portas fechadas em uma cozinha industrial da Bela Vista, com direito a decorações personalizadas para os clientes — ou para eventos como despedidas de solteira, que hoje são o forte da empreitada.
“As mulheres são a maioria da clientela, porque homem hétero nem chega perto, parece que tem medo”, diverte-se Cristina, que precisou garimpar fora do país até encontrar o maquinário feito com os moldes “genitais”.
+ Museu Mais Doce do Mundo retorna a SP com projeções e 14 ambientes
A novidade já tem concorrência em Belo Horizonte e em pontos de São Paulo, como a Assanhadxs Erotic Food, com crepes safadinhos que atraem filas imensas na Rua Augusta.
“Como ginecologista, lido muito com a autoestima feminina, então escuto de tudo. É importante abrir a cabeça para o erotismo com leveza, em todas as idades. Em março fizemos uma feira no Itaim Bibi e as pessoas tinham medo da gente. Assustamos a família tradicional brasileira!”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de setembro de 2022, edição nº 2807