Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Futuro Mercado entra em fase de expansão

Feira de moda e design passa a ser semestral com premiações e exposição de arte

Por Humberto Abdo
10 dez 2024, 10h00
Homem de barba preta veste moletom azul bebê, calça preta, e posa sentado rindo
Vinicius Aguiar, do Futuro Mercado (André Arthur/Divulgação)
Continua após publicidade

Criada por Vinicius Aguiar, 43, a feira de moda e design Futuro Mercado entrará em expansão no próximo ano. Com artistas de várias regiões do país, o evento passará a ter formato semestral e vai ganhar uma exposição de arte, além de premiação com categorias como melhor arquiteto e designer do ano.

“Após esse novo momento mais robusto em São Paulo, planejo realizar edições itinerantes em outras capitais, como Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte”, adianta o realizador cultural, que também trabalha como ator e concorreu ao Prêmio Arcanjo por seu monólogo, Diga que Não Me Conhece.

Após dez edições em casarões históricos da cidade, o local para 2025 ainda está sendo negociado. “Agora vamos chegar no patamar que quis atingir desde quando concebi esse negócio, em 2022.”

+ Conheça os bastidores do Natal em shoppings de São Paulo

Homem de barba preta veste moletom azul bebê, calça preta, e posa sentado rindo
Vinicius Aguiar, do Futuro Mercado (André Arthur/Divulgação)

Publicado em VEJA São Paulo de 6 de dezembro de 2024, edição nº 2922

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.