Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Filha de Chitãozinho se lança como cantora

Sandy não será mais a única cantora da família de Chitãozinho e Xororó. Aline Lima, filha de Chitãozinho, prepara sua estreia nos palcos e escolhe o repertório para gravar o primeiro álbum. Aline falou com o blog. Por que decidiu cantar agora? Eu sempre tive propostas, mas estava focada em outras atividades, como competir em […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h32 - Publicado em 13 mar 2014, 17h01
Aline Lima: "Sandy está me incentivando"

Aline Lima: “Sandy está me incentivando”

Sandy não será mais a única cantora da família de Chitãozinho e Xororó. Aline Lima, filha de Chitãozinho, prepara sua estreia nos palcos e escolhe o repertório para gravar o primeiro álbum. Aline falou com o blog.

Por que decidiu cantar agora?

Eu sempre tive propostas, mas estava focada em outras atividades, como competir em rodeios, e não tinha coragem. Apareceu uma oportunidade e me perguntei: por que não? Pela primeira vez, não fiquei preocupada com o que vão dizer.

Foi incentivada por Chitãozinho?

Continua após a publicidade

Meu pai não sabia de nada. Gravei três músicas antes de falar com ele. Quando estava segura, mostrei o material para ele que, ao ouvir, ficou muito emocionado. Foi uma surpresa para meu pai porque não tinha costume de cantar nem em festa de família. Ele disse que tinha muita coisa para melhorar, mas que a prática me aperfeiçoaria. Ele não está diretamente dirigindo minha carreira, mas está por trás de tudo. Não tomo uma decisão sem consultá-lo.

Como vai lidar com a comparação com Sandy?

Vivo brincando que antes de ser filha do Chitão, sou prima da Sandy. Devem me comparar com a Wanessa também, mas não ligo. Estou começando e tenho muito que aprender. Estou tranquila com as críticas e comparações que virão.

A Sandy já ouviu você cantar?

Continua após a publicidade

No ano passado, uma tia nossa mostrou para ela uma gravação minha. Ainda bem que minha tia fez isso porque eu não teria coragem (risos). Quando fui vê-la num show, Sandy começou a cantar minha música e disse que tinha gostado bastante do que tinha ouvido e que tinha tudo para dar certo. Temos um relacionamento bom e Sandy está me incentivando.

Qual será o seu estilo?

Sou sertaneja, mas não serei só romântica. Meu primeiro single chama Papo Barato, cujo refrão é “enche meu copo, não enche meu saco com esse papo barato não vai me ganhar”. É uma música divertida, tem uma pegada mais eletrônica. Quero cantar canções que homens e mulheres se identifiquem.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.