Filha de Celso Russomanno é processada por atrasar parcelas do condomínio
Uma piada tem se tornado frequente nas reuniões de um prédio na Vila Gumercindo, na Zona Sul: “Vamos chamar o Celso Russomanno”. A presença do prefeitável, que ficou famoso como defensor dos consumidores, poderia resolver um imbróglio do local: o apartamento 92 deve oito meses da taxa de condomínio, de 1 200 reais. O síndico decidiu brigar na Justiça com os inadimplentes: Luara Russomanno, […]
Uma piada tem se tornado frequente nas reuniões de um prédio na Vila Gumercindo, na Zona Sul: “Vamos chamar o Celso Russomanno”. A presença do prefeitável, que ficou famoso como defensor dos consumidores, poderia resolver um imbróglio do local: o apartamento 92 deve oito meses da taxa de condomínio, de 1 200 reais. O síndico decidiu brigar na Justiça com os inadimplentes: Luara Russomanno, filha de Celso, e Bruno Queiroz, dono da rede The Original Cupcake.
+ Celso Russomanno é processado por mulher que escorregou em “santinhos”
“Esse casal ostenta uma vida de luxo nas redes sociais, mas enrola na hora de cumprir com as obrigações aqui”, reclama um vizinho. “Pago os boletos, mas tenho tido problemas com o banco, pois o dinheiro volta e a conta permanece pendente”, jura Queiroz. O empresário afirma que tudo se resolverá até o início de fevereiro. E não será preciso acionar o sogro. “É claro que não comentei isso com ele. Eu mesmo resolvo meus problemas.”