Festa paulistana faz edição em homenagem às crianças LGBTs dos anos 90
Megazord terá sucessos da década e participação da atriz Ângela Dipp, que interpretava a personagem Penélope no Castelo Rá-Tim-Bum
Com sucessos do pop e dos anos 1990, a próxima edição da festa Megazord será uma homenagem às crianças LGBTs que viveram a infância nessa década. Batizada de Criança Viada 90, a noite terá um vídeo especial sobre o tema e participação da atriz Ângela Dipp, que interpretava a personagem Penélope no seriado Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997).
“Muitas crianças naquela época eram reprimidas por gostar de rosa, mas desde sempre ela, a Penélope, é a embaixadora da cor rosa”, explica Bruno Legítimo, o criador da festa. “E agora podemos voltar a enxergar um mundo colorido com muito rosa e diversidade.”
+ Sapataria de luxo abre as portas com brechó e ateliê na Avenida Paulista
A Penélope vai apresentar as atrações na festa e drag queens farão performances, entre elas Hellena Borgys, a campeã do reality show Caravana das Drags, da Xuxa, e todos os números terão a temática infantil.
Pela primeira vez, a balada também terá um espaço para “flash tattoos”, com aplicação de pequenas tatuagens definitivas.
Criada em 2014, a Megazord já recebeu artistas como Pepê e Neném e Gretchen e é frequentada pelo público apaixonado pelas cantoras e coreografias dos anos 1990.
Rua Augusta, 609, Consolação. Quarta (11/10), 22h. De R$ 20,00 a R$ 50,00. Ingressos: sympla.com.br