Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Fabiana Saba: blog com dicas para mães

No início dos anos 2000, Fabiana Saba arrancava suspiros dos adolescentes no programa Interligado, na Rede TV!. Desde que largou a televisão, em 2003, para morar em Nova York, sua vida se transformou. Aos 36 anos, tem duas meninas (Victoria, de 6 anos, e Rebecca, de 3), não ostenta mais a silhueta de modelo (pesa 72 quilos, contra os 57 […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h02 - Publicado em 10 Maio 2014, 02h00
Fabiana: site para tratar de assuntos espinhosos com os flhos

Fabiana: site para tratar de assuntos espinhosos com os flhos

No início dos anos 2000, Fabiana Saba arrancava suspiros dos adolescentes no programa Interligado, na Rede TV!. Desde que largou a televisão, em 2003, para morar em Nova York, sua vida se transformou. Aos 36 anos, tem duas meninas (Victoria, de 6 anos, e Rebecca, de 3), não ostenta mais a silhueta de modelo (pesa 72 quilos, contra os 57 dos tempos de fama) e vive às voltas com dilemas maternos. Aproveitando a própria experiência e os estudos de psicologia infantil, ela lança neste mês um site (www.fabianasaba. com) para ajudar pais a tratar de assuntos espinhosos com os filhos e a formar uma geração menos ligada à imagem. “Não quero que minhas filhas sejam escravas da beleza”, diz. “Vivo bem com o fato de que não perdi os quilos que ganhei na gravidez.”

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.