Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Exposição inédita destaca carreira e figurinos de Sidney Magal

Com mais de 30 looks originais, Centro Cultural Correios São Paulo abriga mostra do cantor, atualmente internado após pico de pressão de alta

Por Humberto Abdo
2 jun 2023, 06h00

Com mais de trinta figurinos originais, uma exposição inédita celebra a carreira de Sidney Magal. A partir de 20 de junho, o Centro Cultural Correios São Paulo terá itens do acervo do cantor divididos por “núcleos” como cinema, televisão e música.

“Mas é a moda que permeia toda a mostra e serviu como ponto de partida”, explica a curadora Bruna Ramos da Fonte, que escreveu a biografia do artista. “O mais desafiador foi separar todo esse material, porque ele tem uma sala só para isso em casa e daria para preencher um espaço de 10 000 metros quadrados!”

Em recuperação após um pico de pressão alta e sangramento no cérebro, Magal mantém a energia com seu bom humor. “Muitas fãs chegavam a arrancar tufos de cabelo para guardar, rasgavam minhas roupas e teve até fã que literalmente teve orgasmos na minha frente”, diverte-se. “Hoje estão mais contidas, mas ainda chega uma ou outra mais assanhadinha contando no pé do ouvido as fantasias que ainda estão vivas. O mais importante é deixar a chama acesa.”

Publicado em VEJA São Paulo de 7 de junho de 2023, edição nº 2844

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.