Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Enrico Celico, da agência #HoyTiene: galã e festeiro profissional

Filho da socialite Rosângela Lyra, irmão da blogueira Caroline Celico e cunhado do jogador Kaká, Enrico Celico, de 21 anos, começa a ficar conhecido por conta própria. No início do ano, ele trancou o curso de administração na Faap para focar algo que gosta de fazer (frequentar baladas) e ganhar dinheiro com isso (produzir eventos). Ao lado de dois sócios, abriu […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h01 - Publicado em 6 set 2014, 00h58
Enrico Celico: longe da faculdade, perto das baladas (Foto: Fernando Moraes)

Enrico Celico: longe da faculdade, perto das baladas (Foto: Fernando Moraes)

Filho da socialite Rosângela Lyra, irmão da blogueira Caroline Celico e cunhado do jogador Kaká, Enrico Celico, de 21 anos, começa a ficar conhecido por conta própria. No início do ano, ele trancou o curso de administração na Faap para focar algo que gosta de fazer (frequentar baladas) e ganhar dinheiro com isso (produzir eventos). Ao lado de dois sócios, abriu a empresa #HoyTiene. “Criamos festas especiais para um número limitado de pessoas, de modo a manter a qualidade alta”, explica. A próxima empreitada será no dia 20, no Café de La Musique do Guarujá. Seu público alvo é um espelho de sua turma: gente bonita e bem-nascida. “A bebida precisa ser boa e o som, impecável”, ensina. Ex-modelo na adolescência, o rapaz de 1,84 metro e 78 quilos mantém suas pernas e braços fortes à base de musculação diária, mas confessa um mau hábito: fumar cigarro eletrônico. “Minha mãe fica brava comigo”, entrega.

Publicidade