Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Eike Batista quer vender segundo avião para Michael Klaien

Michael Klein, filho do fundador das Casas Bahia, alugou o Gulfstrean G550 de Eike Batista para uma viagem recente até a Europa. Na volta ao Brasil, o ex-multibilionário tentou vender o avião a ele. O modelo tem dezoito lugares, autonomia para voar de São Paulo a Istambul e custa 40 milhões de dólares. O negócio não se concretizou, mas Klein já […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h57 - Publicado em 13 set 2014, 00h58
Michael Klein, das Casas Bahia: frota inclui três aviões e quatro helicópteros (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

Michael Klein, das Casas Bahia: frota inclui três aviões e quatro helicópteros (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

Michael Klein, filho do fundador das Casas Bahia, alugou o Gulfstrean G550 de Eike Batista para uma viagem recente até a Europa. Na volta ao Brasil, o ex-multibilionário tentou vender o avião a ele. O modelo tem dezoito lugares, autonomia para voar de São Paulo a Istambul e custa 40 milhões de dólares. O negócio não se concretizou, mas Klein já é um bom cliente: depois que Eike precisou se desfazer de parte de seus bens, o empresário comprou, em julho, seu Legacy 600 por 14 milhões de dólares, aumentando a frota particular de aviões — que inclui ainda um Challenger e um Cessna Citation VII, além de quatro helicópteros (Agustas dos modelos AW139, Grand New e A109S, sendo dois deles desse último).

Publicidade