Djin Sganzerla, estrela de Singapura
O país está prestes a ganhar outra estrela internacional no cinema. Mas, desta vez, nada de Hollywood. Se tudo der certo, Djin Sganzerla, de 35 anos, vai trabalhar em Singapura. Sim, no outro lado do mundo. “Estou conversando com um diretor de lá!”, diz ela, sem adiantar mais detalhes. Apesar de ser desconhecida do grande […]
O país está prestes a ganhar outra estrela internacional no cinema. Mas, desta vez, nada de Hollywood. Se tudo der certo, Djin Sganzerla, de 35 anos, vai trabalhar em Singapura. Sim, no outro lado do mundo. “Estou conversando com um diretor de lá!”, diz ela, sem adiantar mais detalhes.
Apesar de ser desconhecida do grande público, a atriz é uma veterana das telas, com onze produções e quatro prêmios no currículo. A mais recente delas, “Luz nas Trevas”, estreia na sexta (11). Trata-se de uma fita com assinatura familiar. Dirigida por sua mãe, Helena Ignez, é uma continuação do clássico “O Bandido da Luz Vermelha”, de Rogério Sganzerla, pai de Djin. “Faço a namorada do assassino, um papel semelhante ao da minha mãe em ‘O Bandido da Luz Vermelha’. Se me compararem a ela, tomarei como elogio”, conta.