Disco Club será reinaugurada em complexo de bares e restaurantes na Zona Sul
Com visual repaginado, casa noturna dos anos 2000 terá izakaya, drinques italianos e pista no subsolo de edifício no Itaim Bibi
Com nove camarotes e painéis assinados pelos irmãos Campana, a Disco Club retorna a São Paulo em um novo endereço. Sucesso dos anos 2000, a balada agora pertence ao Grupo PHD Entretenimento em parceria com Marcos Campos, 54, um dos antigos sócios, e será inaugurada em 8 de dezembro.
“Não queríamos uma coisa 100% nostálgica, mas uma releitura do que seria a Disco hoje”, resume. No Itaim Bibi, a novidade terá bar izakaya na área de espera, dois restaurantes — um com menu asiático, o outro de pizzas e drinques italianos — e programação de festas apenas às quartas, “para não cansar”.
Com a proposta repaginada, eles esperam receber playboys e famosos assim como na fase de ouro da casa noturna, que chegou a organizar o aniversário de Gisele Bündchen e foi palco para a banda Guns N’ Roses — sem o vocalista Axl. “Ele queria um show sem a imprensa saber e no dia não apareceu. Soube que estava em uma festinha particular no hotel, louco pra caramba e sem condições de sair. O público ficou revoltado e prestes a bater na banda, mas a noite estava bem frequentada e aconteceu sem ele”, diverte-se.
Publicado em VEJA São Paulo de 24 de novembro de 2021, edição nº 2765
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





