Didi Wagner retorna à TV com nova temporada de Lugar Incomum
Em primeira mão à coluna, apresentadora conta os detalhes da viagem pelas cidades do México
Em hiato por dois anos, o programa Lugar Incomum retorna nesta quarta (5) à programação do Multishow. Toda semana, Didi Wagner vai mostrar detalhes de cidades do México, país que visitou pela primeira vez nesse retorno às gravações.
A nova temporada marca 25 anos de carreira da apresentadora, que já passou pela MTV e participa até hoje das transmissões ao vivo nos principais festivais de música. Ela também completou 50 anos de vida, celebrados em uma grande viagem ao Vale do Elqui, no norte do Chile, com a família e mais dez amigas — entre elas Sarah Oliveira e Marina Person, também dos tempos de MTV.
Na passagem pelo México, ela encarou dez dias de estrada e até pegou no volante de um jipe. “Foi com emoção, claro”, diverte-se. “Comecei mais contida, exercitando a prudência, até perceber que o carrinho é feito mesmo para andar na lama, no meio das pedras.”
Nova fase
A novidade vem após um período de mudanças na vida de Didi, que em 2023 se separou do empresário Fred Wagner, com quem manteve um casamento de quase 30 anos. “Tive muito suporte da minha família e das minhas filhas, o que foi muito relevante para mim”, conta. “Entender que existem ciclos também me ajudou, mas tenho esse lado de preservar as coisas. Brinco dizendo que estou com a mesma terapeuta e o mesmo cabeleireiro há pelo menos 20 anos!”
Em seu tempo livre, Didi se dedica a trabalhos filantrópicos, com iniciativas da Unibes Cultural e como membro do grupo de conselheiros do Hospital Hadassah, de Jerusalém, que exporta tecnologia e informações médicas para hospitais do mundo todo. “Eles têm uma missão fantástica e isso me moveu bastante”, diz.
Quando não está viajando, seus passeios favoritos em São Paulo incluem os clássicos: Masp e padocas. “Adoro pão na chapa com uma média, pra mim é a alegria do dia. A minha favorita é a Dengosa, na Melo Alves.” Para quem não conhece, fica aí a “Didica”.
Confira imagens da viagem pelo México, feita em dez dias de gravações:
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de novembro de 2025, edição nº2969.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Paulo Frateschi, ex-presidente do PT Paulista, morre esfaqueado pelo filho
Ciclone Extratropical deve causar tempestades e ventos intensos em SP
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos





